Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nem tão pequenos assim

O anúncio dizia: São pequenos acontecimentos diários que tornam a vida divertida.

Eu digo:

São pequenos acontecimentos diários que me fazem perder o ônibus;
São pequenos acontecimentos diários que contribuem para o aquecimento global;
São pequenos acontecimentos diários que renovam um amor cansado;
São pequenos acontecimentos diários que destroem um amor promissor;
São pequenos acontecimentos diários que desgastam a sola do meu tênis;
São pequenos acontecimentos diários que farão chover depois de amanhã;
São pequenos acontecimentos diários que tornam aquela música inesquecível;
São pequenos acontecimentos diários que me botam ou me tiram da frente da tevê;
São pequenos acontecimentos diários que me fazem ir ao cinema;
São pequenos acontecimentos diários que me lembram de doar roupas;
São pequenos acontecimentos diários que tornam a vida um saquinho;
São pequenos acontecimentos diários que transformam a vida numa coisa deliciosamente biruta e misteriosa.

3 comentários:

Luiz Cláudio disse...

Verdade verdadeiramente verdadeira!
Assino embaixo, e se fosse dono de um cartório, eu ainda autenticava!

Ana Peres Batista disse...

São pequenos acontecimentos diários que tiram o sono.
São pequenos acontecimentos diários que desanimam.
Mas basta um pequeno acontecimento num grande espaço de tempo para renovar as energias.
Até que aconteçam novamente pequeninos acontecimentos diários, e desce tudo pelo ralo.
A gente vai chutando e levantando.

Beato disse...

Adorei Paulo...

Você escreve bem...até poderia ser jornalista...

resolveu ser palhaço...