Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

A perder e a ganhar


Esse post registra a primeira intervenção realizadada entre a Cia Trampolino e nossos adoráveis amigos Ana e Charles da L.E.G.U.M.E. Palhaços!. Aconteceu na manhã deste sábado, dia 13 de junho de 2009.

A foto mostra o olhar da criança (leia o post anterior, tudo haver). Neste caso, o pequeno Daniel no colo de seu pai dentro do ônibus que estava levando-os ao terminal da Fonte, passava do meio-dia. Daniel brincou, sorriu e, vamos combinar, pode-se aprender muito com ele. Basta olhá-lo.
Nem tudo são flores na vida do palhaço, mas são instantes assim, como o sorriso de pai e filho, que permitem-nos transformar a nossa realidade e a realidade das outras pessoas.

A união dos grupos foi a responsável por essa potente troca de energia, abraços, olhares, conexões, risos, improvisos, balançadas, poesia, esporrinho do guardinha e mais um saco abarrotado de coisas que não me recordo de imediato neste exato momento, mas que com certeza já estão na minha, quer dizer, na nossa pele.

Roteiro Palhacístico (resumo do resumo)

-Saída do Edifício Olavo Bilac (perto da Praça dos Estudantes)
-Terminal Proeb. Corrida atrás do ônibus, por pouco perdíamos o buzão...
-Terminal Fonte. Fazendo amigos pelo caminho.
-Terminal Proeb. O que será que tinha dentro da caixa daquele senhor??? Diz ele que era cobra (risos)
-Terminal Aterro. A senhora Lúcia diz que um abraço tem que ser apertado. "Quando a gente se abraça tem que ser de verdade", disse.
-Terminal Proeb/Edifíco Olavo Bilac. Retorno com mais música, flores, parquinho e depois, um almoço delicioso.

Ficou um gostinho de quero mais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahmmmmmmm foi mesmo maravilhoso!

quero mais.
:o)

beeeijos

Luiz Cláudio disse...

Gostei muito.
Os terminais de ônibus são ótimos locais!